sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Relembrando o Natal passado...


Por ocasião da Festa do Natal de 2011 e pela tradição de montar presépio em minha casa há mais de 10 anos, fiz o meu, gastando uns quatro dias para ficar pronto. O resultado foi ótimo, pena que no desse ano, meu tempo foi muito corrido e não deu para caprichar como no presépio do ano passado.  Em 2012, além do presépio de minha casa, fiz os presépios da Catedral Bom Jesus e da Paróquia São Pedro e São Paulo em Anápolis. Ou seja, tive muito serviço e não deu muito tempo para dedicar ao meu. Porém, em tudo daí glórias ao Senhor! Segue abaixo o vídeo do meu presépio de 2011, logo postarei algo do presépio de 2012.


Gloria in excelsis Deo!!!






Daniel Rezende - © 2012 - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário